13 de ago. de 2014

Atenção

Mais informações


Prazos, Encomendas e Elaboração das Máscaras

  • O prazo para confecção de uma mascara de meio rosto é de até 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
  • O prazo para confecção de uma mascara em Papel Mache é de até 7 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

As cores e temas podem ser alteradas, de acordo com as preferências.


  • Caso seja preciso alguma informação do cliente (por email ou Whatsapp) para modificação dos modelos como: acabamento, troca ou acréscimo de adereços, mudança das cores, quantidades, etc., o prazo de confecção começa a ser contado a partir da nossa aprovação ao pedido feito.
  • Produto artesanal, podendo haver alguma alteração de adereços, o que não interferirá em sua qualidade e beleza final. 

 Prazo de Envio dos Produtos 

Os produtos serão enviados imediatamente no próximo dia útil após serem confeccionados dentro do horario de coleta dos correios.

 Prazos de Entrega dos Produtos 

Os produtos comprados na minha Loja Virtual são enviados pelos Correios.
 O cliente pode escolher as seguintes formas de envio:

  • SEDEX, 2 a 4 dias úteis
  • PAC(Encomenda Normal) 5 a 15 dias úteis
  • SEDEX 10 (somente para capitais ) até as 10:00h do dia útil seguinte
O valor do frete é adicionado ao pedido. O cálculo do valor do frete é feito de acordo com a região em que o cliente se encontra e o peso dos produtos. O valor é informado automaticamente no fechamento de suas compras.
 Em caso de força maior que nos impeça de cumprir este prazo, você será imediatamente avisado. 

 Para saber mais sobre este serviço dos Correios clique aqui

 Sobre Orçamento:

 Para solicitar orçamento escreva um e-mail para giopaolla@gmail.com ou preencha o formulário de contato do Blog. 
Informe o que deseja em detalhes, a quantidade, o prazo (se houver) e o CEP para onde a encomenda será enviada. 
Eu adoro criar modelos novos. Portanto não se limitem a pedir somente reproduções. Caso não receba minha resposta em até 1 dia útil, por favor, verifique a caixa de spans ou lixo eletrônico. 

Sobre Encomenda:

 Junto com o orçamento da encomenda serão informados o prazo previsto para confecção e os meios para pagamento. 
  •  Caso a escolha seja depósito bancário (Itaú), solicito 50% para confirmação do pedido. O restante, acrescido da taxa do Correio, deverá ser pago quando a encomenda estiver pronta antes do envio. 
  • Caso a escolha seja pagamento por cartão ou boleto (Pag Seguro / Mercado Pago), a cobrança será enviada para o e-mail do cliente no valor total já acrescido da taxa do Correio. 
 O pedido só entra na minha lista de encomendas após a identificação de pagamento antecipado, mencionado nas linhas acima. Ou seja, o prazo previsto para confecção passa a valer somente a partir da data em que o pagamento for identificado. Bem como poderá sofrer alteração se o pagamento for efetuado ou confirmado após o vencimento. 

 A encomenda será feita conforme as informações que você deu. Portanto quanto mais informações, mais próxima ficará do que deseja. 
  • Encomendas já iniciadas não poderão ser alteradas. 
  • Alterações possíveis solicitadas (antes do início da confecção) podem modificar o valor orçado.

O pagamento antecipado para confirmação da encomenda atesta que o cliente concorda com todos os itens acima.


  • Fale comigo online
    • Whatsapp: 24-988489591



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola