Máscaras de festa, casamentos, debutantes, eventos em geral.

Portfólio: Máscaras

Orçamento: puraartemascaras@gmail.com

WhatsApp/ Cel: 024 988489591 seg a sex das 9h às 18h

Gallery

26 de set de 2008

On sexta-feira, setembro 26, 2008 by Gio Paola   24 comments
Máscaras Venezianas , meio rosto , rosto inteiro , máscaras exclusivas, peças de decoração, modelos, cores e adereços da forma que idealizar!

Consulte-nos!



Máscaras para convidados, aniversariantes, casamentos, debutantes, festas de fim de ano,




aproveite!!!






Deixe seu contato ou sua duvida clicando em comentarios.
Abaixo.

24 comentários:

  1. Oi, vocês fazem máscaras por encomenda? Pois achei umas que gostei muito e gostaria de saber se vocês poderiam confeccioná-las.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, façopor encomenda sim, basta me mandar o numero das peças que gostou, que te mando o orçamento.

    Beijos!

    puraartemascaras@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o seu trabalho eu sou de florianopolis sc eu gostaria de saber se vç pode me mandar algumas pessas deste meio rosto em branco e o presso de cada uma pessas

    ResponderExcluir
  4. preciso saber com URGENCIA, preço de mascaras para meu anver de 15 anos onde o tema sera o fantasma da opera, aguardo anciosa sua resposta.
    grata
    dioniziaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Priscila.
    estou a proucura de tres mascaras Femininas p/ final de agosto e olhando o seu site gostei da mascara ORO-F gostaria de saber quanto custa e quanto custará para enviar por SEDEX moro em Boa Vista Roraima.

    priscila _levita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostaria de saber como faço para receber um orçamento das máscaras.
    O meu e-mail é: carolina_bragio@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boaa tarde, gostaria de ter uma noção do preço das mascaras e também qual o prazo de entrega ?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o preço de algumas máscaras, já encaminhei um email mas ainda não recebi o retorno.

    patpriebe@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, gostaria de saber a media de preço das mascaras, pretendo encomendar 210 mascaras.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, muito obrigada pelo contato!
    Preciso que me mande o seu email para que eu possa retorna-lo com as opções que temos para convidados.
    Deixe seu email aqui ou nos escreva: puraartemascaras@gmail.com
    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  11. valor da 301, e forma de pagamento e se pode sugerir outras cores, meu e-mail-veraobama7b@hotmail.com. Muito grata

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, enviei um e-mail para você.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!!!!Ainda da tempo de encomendar mascaras para o carnaval?Todos os modelos estao no blog?
    aguardo resposta....
    vanessa_prados@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, todos os modelos estão no blog,são exemplos de peças que criamos, vc pode também optar por fazer modificações nas cores e nos adereços do modelo que escolher.
      Um grande abraço.
      Gio

      Excluir
  14. gostaria de saber qual o preco de cada mascara principalmente da mascara 57.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, muito obrigada pelo contato!
      Preciso que me mande o seu email para que eu possa te retornar com o orçamento.
      Deixe seu email aqui ou nos escreva: puraartemascaras@gmail.com
      Beijos
      Gio

      Excluir
  15. Oi,oi...
    por favor me envie valores das máscaras...
    é para uma festa estilo Veneziana...
    e preciso de modelos para homens,
    mulhres e crianças...
    Aguardo.Obrigada.
    profa.cynthiacruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. qual o valor unitario da mascara 301???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! agradecemos o seu contato!
      Peço por favor que deixe o seu email para que possamos retorna-lo, ou mande-nos um email: puraartemascaras@gmail.com
      Beijos
      Gio
      Pura Arte Máscaras

      Excluir
  17. Olá, preciso saber os valores das máscaras feminina e masculina. E se eu encomendar agora chega em quanto tempo? preciso para início de junho. Seriam duas femininas e duas masculinas. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! muito obrigada pelo contato!
      Preciso que me mande o seu email para que eu possa te retornar com o orçamento.
      Deixe seu email aqui ou nos escreva: puraartemascaras@gmail.com
      Beijos
      Gio

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. alguem me responde onde fica essa loja ? qual o endereço, estado, cidade. POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o preço da mascara 5101. Meu email é luciane.nane@outlook.com.

    ResponderExcluir

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola